Informações Gerais
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir seu pedido.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado ou entregue), você pode acessar o campo “acompanhe seu pedido” dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.
TROCA: Em caso de solicitação de troca, em que o produto não apresenta nenhum defeito de fabricação, O produto deve estar na embalagem original em perfeitas condições, com cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
Entre em contato com a Central de Atendimento.